// Naruto - Clube V2.0: Tirinha pro Fuuuuuu

terça-feira

Tirinha pro Fuuuuuu

iaê gente..
ja ouviram falar do Blog do Fu?
não!?
Blog do Fu é um blog de tirinhas bem engraçadas... que sempre termina com fúuuuuu
As tiras apresentão cenas do dia-dia de um modo engraçado (bota engraçado nisso)

Ta o blog do Fu é legal.. mas idaí..
porquê eu divulgaria o blog dele aqui??

Porque eu fiz uma tirinha!!!!!!11onze!


[Clik e amplie]

Nessa Tirinha que eu fiz, é um garoto fã da banda cine.. e um cara maconheiro que gosta daquela merda de rebolation...
Sabemos que essa bosta de rebolation ta dominando o mundo né???..
e agora sabemos que eu odiei essa falta de criatividade deles intão resolvi criar uma tirinha pior ainda
pra Zuar eles e pronto confesei!

Agora é só esperar que eles aceitem a minha tirinha..
e eu ja tenho algumas idéias na minha cuca pra fazer mais algumas tirinhas.
Intão é isso... espero que curtem a tirinha e comentem!!!11onze!1
Related Posts with Thumbnails
Naruto - Clube 2.0 "@liança Clube"' - 2009-2010* | Todos Os Direitos Reservados;